Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Falando do Mangue Negro


Tive a grata oportunidade de ver ontem (29/03/2009) o filme e adorei o que vi. A sessão tinha apenas 5 pessoas mas isso não tirou empolgação que eu estava, aliás, eu até prefiro a sessão assim, longe daqueles chatos que só ficam ridicularizando o que não entendem e não gostam.

É nítida a influência de Evil Dead no Mangue Negro mas também não é nenhuma novidade. Rodrigo, o diretor do filme é "fanzaço" de Evil Dead e colocou no Mangue Negro todo o gore, humor e "trashismo" que se encontra em Evil Dead. Vale destacar também a excelente trilha sonora, trilha essa da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo. Os efeitos especiais e a maquiagem também ficaram bem legais.

O ponto que não me agradou muito foi as cenas com a preta velha que ficaram muito longas e arrastadas, diminuindo o ritmo que o filme vinha apresentando, a famosa "pegada" que a galera gosta de falar, também achei que o filme poderia ter ficado um pouco mais curto.

Mas o que ficou na minha cabeça depois do filme, é que o Rodrigo sabe fazer filme, o cara é fera e que nos brazucas agora temos o nosso Ash tupiniquim. E não é exagero afirmar que esse filme já é um clássico do cinema de horror brasileiro!!!

Recomendo esse filme a todos!!! Principalmente aos fãs de Evil Dead e aos fãs do gore e do trash.

Parabéns Rodrigo por esse ótimo filme.

Rachel, eu preciso te contar uma coisa... comédia demais... rsrsrsrsrsrsrs

E que venha logo o DVD, estou ansioso pra ter o filme na minha coleção.

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta