Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997)



Sinopse
Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

Ficha Técnica
Elenco: Jennifer Love Hewitt (Julie James), Sarah Michelle Gellar (Helen Shivers), Ryan Phillippe (Barry Cox), Freddie Prinze Jr. (Ray Bronson), Johnny Galecki (Max), Bridgette Wilson (Elsa Shivers), Anne Heche (Melissa Egan), Muse Watson (Benjamin Willis / Pescador), Stuart Greer (Oficial), J. Don Ferguson (MC), Deborah Hobart (Sra. James), Mary McMillan (Sra. Cox), Dan Albright (Xerife)
Direção: Jim Gillepsie
País/Ano de Produção: EUA/1997

Curiosidades
-O roteirista de Eu Sei... é Kevin Williamson, o mesmo autor dos roteiros dos 2 primeiros filmes da série Pânico.
-Seguido por Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006).

Avaliação
★★★

2 comentários:

Esse filme éh massa!
Você não tem Pânico??

Curto muito esses filmes que de suspense q não sabe qm éh o assassino... axo mó fera Pânico 1,2,3 / Lenda Urbana 1 (as seguencias não prestam) / Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (o 1° e o 2° é bom.. mas o 3°.. ow fla sério... éh MTO RUIM!) UHSUSHSU

 

Cara eu ainda n tenho nenhum do Pânico. :( Aceito doações. :)

 

Postar um comentário

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta