Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Jogos Mortais 2 (2005)

Sinopse
Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Ficha Técnica
Elenco: Tobin Bell, Lyriq Bent, Tim Burd, Franky G, Erik Knudsen, Dina Meyer, Beverley Mitchell, Tony Nappo, Glenn Plummer, Shawnee Smith, Emmanuelle Vaugier, Donnie Wahlberg, John Fallon
Direção: Darren Lynn Bousman
País/Ano de Produção: EUA/2005

Prêmios e Indicações
-Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Vilão (Tobin Bell).

Curiosidades
-As filmagens de Jogos Mortais 2 duraram apenas 25 dias.

Avaliação
★★★★★

3 comentários:

amor, você sabe que eu amo jogos mortais, né? :P vc vai ver o V comigo?
luv ya s2

 

De todos que lançaram esse é o melhorzinho 0_0

 

BB é claro que eu vou ver com vc!!!

Roney em breve eu vou ver ele e comprovar... valeu

 

Postar um comentário

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta