Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Hellraiser 4 - A Herança Maldita (1996)


Sinopse
No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas.

Ficha Técnica
Elenco: Bruce Ramsay, Valentina Vargas, Doug Bradley, Charlotte Chatton, Adam Scott (1), Kim Myers, Mickey Cottrell, Louis Turenne, Courtland Mead, Louis Mustillo, Jody St. Michael, Paul Perri (1), Pat Skipper, Christine Harnos, Wren T. Brown
Direção: Alan Smithee (Kevin Yagher) e Joe Chappelle (não creditado)
País/Ano de Produção: EUA/1996

Curiosidades
-Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.

Avaliação
★★

1 comentários:

Olá, meu nome é Rene, eu andei vendo a sua coleção no youtube e achei bem legal, e eu notei que vc curte um filmes das antigas, eu tb tenho uma coleção do caralho, eu tenho coisas bem raras e importadas tb, bom vamos trocar idéia sobre uns filmes de terror, eu curto para caralho, bom é isso, falou brow

 

Postar um comentário

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta