Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Caindo em tentação

Ontem, leia-se dia 3 de novembro de 2008, o sistema on-line de escalação do OGMO/ES ficou fora do ar praticamente o dia todo, segundo o próprio ogmo o motivo era a manutenção do link da empresa Embratel, impedindo que nos, humildes trabalhadores portuários avulsos, vissessemos as nossas escolhas de serviço pelo método on-line, obrigando-nos a fazermos as nossas escolhas pelo método antigo e tradicional na "parede" no centro de Vitória-ES, eu como um humilde infortunado tpa também não escapei a esse "retrocesso", encarei novamente 40 minutos de trânsito até chegar ao centro de vitória, como cheguei um pouco mais cedo resolvi desembarcar no começo do centro e dar uma passadinha nas lojas americanas (rs) e olhar alguns dvds de terror em promoção (R$12,99), logo de cara encontrei o clássiso "O Iluminado" que desencadeou em mim uma euforia de criança. Pronto, bastou encontrar esse clássico para a minha alma ser consumida pelo capitalismo e pelo pecado nº 1 dos colecionadores "gastar o que não tem", comprei de uma só vez e num espamo de euforia 8 filmes para a minha pequena coleção, são eles: Apanhador de Sonhos, O (2003); Brinquedo Assassino 2 (1990); Casa de Cera, A (2005); Cemitério Maldito (1989); Grito, O (2004); Hannibal (2001); Iluminado, O (1980) e Jogos Mortais 2 (2005).

Como se não bastasse o pecado cometido e a queda em tentação ainda ganhei no final do dia da minha namorada o filme Exorcista III, O (1990) que foi comprado na mesma loja americanas minutos antes da minha possessão demoniáca consumista, completando assim a aminha coleção dos filmes do exorcista (amém) e quem sabe exorcisando de vez o meu demônio consumista de colecionador. (rs) Até parece. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta