Paraíso do Cinema Fantástico

Blog destinado à divulgação da minha coleção de filmes do cinema fantástico

Natal de Terror

Ganhei hoje (leia-se dia 25/12/08) dia de natal o meu presente favorito, filmes de terror, e ainda por cima em dose séptima :) e o que mais me chamou a atenção é que todos os filmes que eu ganhei são provenientes de locadoras, ou seja, filmes semi-novos e a pessoinha que me deu (minha namorada) achava que eram filmes novos, e a mesma ficou triste quando falei que eram filmes já usados pela locadora, mas não falei por mal, só disse o que ela queria saber, afinal ela me perguntou se eram usados, rsrsrsrsrsrs, depois disso ela ficou triste. Falei para ela deixar de bobeira, que o importante são os filmes funcionando e em bom estado de conservação que é o caso dos filmes que eu ganhei, e outra, ganhei excelentes filmes, confira: Grito 2, O (2006), Halloween II (1981), Halloween III (1982), Hora do Espanto, A (1985), Jogos Mortais 3 (2006), Retorno do Inominável, O (1993), Visões (2000). Muito obrigado meu amor pelos melhores presentes de natal que já ganhei!!! São ou não são excelentes filmes???

Bom é isso ai, feliz natal a todos!!! hohoho...

0 comentários:

Postar um comentário

Amigos do Blog

Filmes TV Aberta